Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones cúmplices em noite de gala

O casal surgiu muito elegante, num evento em Nova Iorque.

CARAS
2 de novembro de 2017, 11:19

Michael Douglas, 73, e Catherine Zeta-Jones, 49, estiveram jna gala dos Actors Fund Career Transition for Dancer, que teve lugar no no Marriott Marquis Hotel, em Manhattan, esta quarta-feira.

A atriz de Freud optou por um vestido preto discreto, com um decote vertical, que combinou com uns brincos e uma bracelete dourada tamanho XL, usando o cabelo num apanhado elegante. Já o ator escolheu um fato azul escuro e uma gravata cinzenta. Juntos, sorriram para os fotógrafos presentes e mostraram uma cumplicidade que só pode ser fruto de muitos anos de relação.

O casal prepara-se para assinalar o 17º aniversário de casamento, a 18 de novembro. Recordamos que a relação de Michael Douglas e Catherina Zeta-Jones começou depois de se terem conhecido em 1996, no Festival de Cinema de Deauville, tendo casado um ano depois. O casal de atores tem dois filhos: Dylan, 17, e Carys, 14

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras