Nas Bancas

Luísa Beirão desfila pela última vez

Manequim e “booker”, Luísa Beirão, de 40 anos, garante que esta participação no Portugal Fashion foi mesmo a sua despedida das ‘passerelles”.

Sofia Lourenço
1 de novembro de 2017, 16:00

Os anos não parecem passar por Luísa Beirão, mas, apesar de tudo, a manequim decidiu que os 40 anos são um bom momento para se retirar das passerelles. Claro que nos últimos anos já só tem vindo a aceitar convites esporádicos, mas agora Luísa afirmou que este desfile para Diogo Miranda, no âmbito do Portugal Fashion, no Porto, foi mesmo o ponto final nas presenças em passerelles. “Na verdade, eu já tinha fechado este ciclo há muitos anos. Fechei-o, inclusivamente, no Portugal Fashion e na Moda Lisboa. Tinha 25 anos... Já foi há muito tempo. [Risos.] Nos últimos anos, de vez em quando há um convite ou outro que acho que faz sentido aceitar, como foi este do Diogo, de quem não só sou muito amiga como celebra 10 anos de carreira”, explicou Luísa, que desfilou perante os filhos, Isabel, de nove anos, e Frederico, de sete. “É a primeira vez que eles me veem e seguramente a última, porque não vou mesmo aceitar mais convites”, garantiu, adiantando: “Por um lado, é uma segurança eles estarem aqui, por outro, uma pressão, porque quero que eles gostem de ver a mãe. No carro vinha a dizer-lhes que estava um bocadinho nervosa, mas acho que é normal, esperamos sempre que as coisas corram bem. Além disso, eu já sabia que esta passerelle era enorme e só isso assusta, mas acabou por ser giro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras