Nas Bancas

Fernanda Serrano em destaque: “Soube-me muito bem voltar a desfilar”

Convidada para voltar a desfilar, 18 anos depois de ter terminado a carreira na moda, a atriz lembrou os bons momentos que viveu quando era manequim. E tudo aconteceu sob o olhar atento do marido, Pedro Miguel Ramos, que a aplaudiu, orgulhoso.

Joana Brandão
1 de novembro de 2017, 12:00

Muito se tem escrito sobre a suposta instabilidade do casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, mas a verdade é que o Portugal Fashion mostrou o empresário muito sorridente e sentado na primeira fila para aplaudir a atriz no desfile da Lion of Porches. “Foi a primeira vez que vi a Fernanda desfilar. Em 14 anos, construímos uma família, já fizemos muita coisa juntos, mas, apesar de ela ter começado na moda, nunca a tinha visto na passerelle. E claro que esteve à altura, brilhou, como é costume sempre que pisa grandes palcos”, afirmou Pedro.
Nervosa antes de desfilar, Fernanda mostrou que não se esqueceu da carreira de manequim. “Soube-me muito bem voltar a desfilar. Foi uma fase muito feliz da minha vida”, comentou, no final, antes de receber um abraço do marido nos bastidores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras