Nas Bancas

GettyImages-856446496.jpg

Jamie McCarthy

Dustin Hoffman é acusado de assédio sexual

O caso terá acontecido em 1985 quando o ator, alegadamente, assediou uma jovem de 17 anos.

CARAS
1 de novembro de 2017, 18:16

Depois de Kevin Spacey, Dustin Hoffman junta-se à lista de estrelas de Hollywood acusadas de assédio sexual. A revelação foi feita pela escritora Anna Graham Hunter, que diz ter sido assediada pelo ator quando tinha 17 anos nas gravações do filme A Morte do Caixeiro Viajante, em 1985.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, esta quarta-feira, 1 de novembro, a escritora, começou por contar que Hoffman usava linguagem inapropriada para uma menor durante as cinco semanas que trabalhou com ele. "Ele falava de sexo comigo e apalpava-me o rabo...Um dia fui ao camarim dele levar o pequeno-almoço e ele disse que queria um ovo bem cozido e um clitóris mal cozido. Toda a gente se riu, mas eu saí, sem conseguir falar. Fui para a casa de banho chorar", relembrou.

"Aos 49 anos, o que ele fez encaixava-se no que as mulheres sentiam em Nova Iorque e noutros lugares. Mas eu era uma criança, ele era um predador e isto foi abuso sexual", assegurou Hunter ao descrever o comportamento do ator.

Além disso, a escritora revelou que na altura fez queixa do comportamento abusivo de Hoffman, mas que um supervisor lhe terá dito para "sacrificar" alguns dos seus valores pelo bem da produção.

O ator de 80 anos junta-se assim a outros nomes de Hollywood como Harvey Weinstein, James Toback e Kevin Spacey também acusados de assédio sexual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras