Nas Bancas

_LC_8111.jpg

Luis Coelho

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz: “É bom podermos desfrutar da companhia um do outro”

Tanto Gonçalo Diniz como Sofia Cerveira têm uma relação muito estreita com a SP Televisão e não quiseram perder a festa do 10.º aniversário da produtora.

CARAS
31 de outubro de 2017, 14:56

Desde que foram pais de Vitória, há um ano e três meses, Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz preferem viver as rotinas em família e aproveitar ao máximo os momentos com a filha. Contudo, de vez em quando também lhes sabe bem uma saída a dois, e foi isso que aconteceu no passado dia 13, na festa de aniversário da SP Televisão. “Privilegiamos estes momentos. É sempre bom podermos sair um bocadinho e desfrutar da companhia um do outro e também dos amigos. Esta é uma noite de festa. Como atriz, já tive a possibilidade de perceber que aqui temos uma grande família, por isso cá estamos”, explicou a apresentadora.
Já Gonçalo Diniz, que garantiu estar de coração tranquilo porque a filha já estava a dormir quando saíram de casa, fez questão de explicar: “Quem é pai presente sabe o que isto é. Há pais que têm logo uma babysitter 24 horas e estão mais relaxados. Mas tanto eu como a Sofia estamos a aproveitar as coisas como deve ser. Estas situações de saídas a dois são cada vez mais raras, mas também é assim por opção nossa. É um projeto de vida. Queres estar a noite toda na discoteca ou preferes estar a curtir aquele cheirinho? Enfim, são opções”, concluiu o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras