Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Selena Gomez termina namoro com The Weeknd e volta para Justin Bieber

O ex-casal foi visto junto a entrar numa igreja.

CARAS
31 de outubro de 2017, 10:40

Parece que há reconciliação à vista para Selena Gomez e Justin Bieber e os fãs do ex-casal estão eufóricos. Tudo porque parece que os dois cantores estão a tentar dar uma nova oportunidade ao namoro. Depois de terem surgido notícias de que os dois artistas tinham sido vistos juntos, surgem agora imagens em que ambos aparecem lado a lado a entrar numa igreja, muito cúmplices.
Ao mesmo tempo, The Weeknd demonstra estar cada vez mais afastado da artista. É que o suposto atual namorado de Selena deixou de a seguir nas redes sociais, assim como à família desta e às amigas. Além disso, os dois têm deixado de publicar fotografias juntos, sendo a última do início de setembro. A imprensa norte-americana avança mesmo que os dois estão separados, justificando a reaproximação de Selena e Bieber.
Recorde-se que Selena Gomez e Justin Bieber iniciaram a relação em outubro de 2010. A união teve os seus altos e baixos, mas parece que a química entre os dois é mais forte do que os obstáculos que vão encontrando.

original.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras