Nas Bancas

Cancelada série de televisão protagonizada por Kevin Spacey após denúncias de assédio

'House of Cards' está no ar há quatro anos.

CARAS
31 de outubro de 2017, 11:32

A série House of Cards, protagonizada por Kevin Spacey, vai ser cancelada devido às acusações de assédio sexual contra o ator. De acordo com o site Deadline, a sexta temporada da série de televisão, atualmente a ser gravada, deverá ser a última. A decisão foi anunciada um dia depois do ator Anthony Rapp ter acusado Kevin Spacey de o ter assediado quando tinha 14 anos.
O escândalo sexual que envolve Spacey deverá ser assim principal razão para o fim da série de televisão, da qual é protagonista. Além disso, o pedido de desculpas do ator de 58 anos, nas redes sociais, em que admitiu que era homossexual, teve repercussões negativas. Muitos acusaram Spacey de estar a usar esta notícia para desviar as atenções da denúncia de Rapp.
House of Cards é a primeira produção original da Netflix e está no ar desde 2013. A série, aclamada pela crítica, recebeu também vários prémios, inclusive o Globo de Ouro de Melhor Ator para Kevin Spacey, em 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras