Nas Bancas

GettyImages-698561082.jpg

Anthony Devlin

Simon Cowell fala pela primeira vez sobre o acidente

O jurado do programa 'X Factor' caiu das escadas em sua casa, na passada sexta-feira.

CARAS
30 de outubro de 2017, 16:21

Após o acidente de passada sexta-feira, que o levou ao hospital, o magnata do mundo da música e jurado do programa X Factor, Simon Cowell, 58 anos, falou a primeira vez sobre o assunto ao jornal The Sun.

Simon foi levado de ambulância de sua casa depois de ter caído nas escadas da sua residência em Londres. O motivo foi a tensão arterial muito baixa, o que o e fez tomar consciência de que era necessário fazer mudanças na sua vida, nomeadamente por causa do filho, Eric, de três anos “Tenho de cuidar bem de mim para resolver este problema. Afinal, sou pai, e tenho mais responsabilidades do que nunca”, afirmou ao jornal. E acrescentou:: "Às vezes, precisamos de lembrar-nos que não somos invencíveis e isso foi certamente foi o que me aconteceu. Foi um grande choque".

Simon revelou o que se passou naquele dia: ”Tinha ido buscar um pouco de leite quente. Ao regressar, apenas me lembro de me sentir realmente tonto.” E não deixa de referir: "Poderia ter sido muito pior. Devo dizer que todos no hospital foram incríveis. Estou realmente agradecido".

Simon regressou a casa dez horas depois de ter dado entrada no hospital, mas os médicos aconselharam-no a ficar em repouso durante o fim-de-semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras