Nas Bancas

Olivia Palermo: “It girl” nova-iorquina coroada como a rainha do “street style”

A nova-iorquina, de 31 anos, desfilou nas ruas de Paris o seu 1,68 m de elegância. Olivia Palermo escolheu, como é habitual,“looks” que são tendência nesta estação e deu, mais uma vez, uma lição de estilo

CARAS
30 de outubro de 2017, 11:06

É apelidada de rainha do street style, “título” que lhe assenta que nem uma luva. E arriscamos dizer que Olivia Palermo é, há mais de sete anos, a it girl que mais furor faz por onde passa. É elegante, tem um sentido de estilo inato e o tal do savoir faire. Há pouco que se lhe possa criticar. As escolhas parecem ser as mais acertadas e não parece ter muita dificuldade em saber o que vestir em cada ocasião.
Na semana passada, durante os desfiles de prêt-a-porter que foram apresentados em Paris, os looks da nova-iorquina mais copiada pelas fashion victims não podiam ter passado ao lado de quatro grandes tendências: o vermelho (em três das toilettes), o estampado de flores (tanto num vestido como numa saia), o fato tipo pijama e o pelo. Para calçar, botins de salto baixo, que conjugou tanto com o vestido fluido como com a combinação de camisola e saia comprida. De resto, as várias opções de guarda-roupa revelam outras tendências para este outono/inverno: a pele, as camisolas de lã com torcidos e os blazers na versão colete. Todas as opções provam, mais uma vez, de que estar irrepreensivelmente na moda pode ser feito com subtileza e sem exuberância.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras