Nas Bancas

GettyImages-865497418.jpg

Getty Images

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo trata Georgina Rodríguez por mãe

A criança, de sete anos, chamou mãe a Gio durante o vídeo que o craque português fez para anunciar o nome da quarta filha.

CARAS
30 de outubro de 2017, 12:06

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais na passada sexta-feira, 27 de outubro, para anunciar o nome da quarta filha, Alana Martina, que deverá nascer daqui a um mês. O vídeo em direto, de aproximadamente meia hora, fez as delícias dos internautas, uma vez que o craque português juntou a namorada, Georgina Rodríguez, e os três filhos, Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de quatro meses, para dar a novidade.
No entanto, o que mais chamou a atenção foi o facto de Cristianinho tratar Gio por mãe. Durante a conversa, a criança pediu ao pai para divulgar o nome da irmã, mas CR7 referiu que não era ele que iria dizer. "Não digas! Não és tu! Quem vai dizer é a Gio", afirmou. "Não, a mãe não quer dizer", disse Cristiano Ronaldo Júnior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras