Nas Bancas

Justin Bieber e Selena Gomez (em 2011)

Justin Bieber e Selena Gomez (em 2011)

Reuters

Justin Bieber e Selena Gomez fizeram as pazes

O ex-casal está a conviver novamente. Descubra o que pensa The Weeknd desta reunião.

CARAS
28 de outubro de 2017, 14:05

Justin Bieber e Selena Gomez não eram propriamente o melhor exemplo de ex-namorados com uma relação cordial... até agora. De acordo com o E! News, os artistas desfrutaram recentemente da companhia um do outro no apartamento de Gomez, e não é a primeira vez que se cruzam. Na verdade, já conviveram "algumas vezes" desde que a cantora foi submetida a um transplante de rim durante o verão. Contudo, não é caso para os fãs do casal Jelena ficarem entusiasmados. Uma fonte do site disse que os dois são "só amigos" e que "não se passa nada de romântico". "Eles têm uma longa história juntos, portanto vão ter sempre um lugar no coração um do outro", explicou.
A mesma pessoa revelou ainda o que sente The Weeknd em relação a esta amizade. "Ele estava bem consciente de que o Justin e a Selena andavam a conviver com alguns amigos. Ele confia nela. Assim que o The Weeknd voltar da digressão, provavelmente vai juntar-se a eles". Por sua vez, Bieber deseja o melhor à ex na nova relação, que já dura há quase dois anos. "O Justin está feliz por a Selena ter encontrado um bom tipo que a trata bem. Ele não tem nada negativo a dizer sobre o The Weeknd".
Justin Bieber e Selena Gomez namoraram durante cerca de três anos, entre 2011 e 2014. Depois de muitos altos e baixos, parece que finalmente encontraram um meio-termo. "O Justin está sempre a verificar se a Selena se sente bem. Ele cresceu a tantos níveis. É bom que eles sejam amigos e agora estejam presentes um para o outro".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras