Nas Bancas

Salvador Sobral e a família pedem respeito

O artista está à espera de um transplante de coração.

CARAS
26 de outubro de 2017, 13:24

Nos últimos dias têm saído várias notícias na imprensa nacional sobre o estado de saúde de Salvador Sobral. As mais recentes têm dado conta que o artista está ligado a um coração artificial, enquanto aguarda o transplante. Face a essas notícias, a empresa que representa Salvador Sobral resolveu emitir um comunicado onde é expressa a indignação do cantor e dos seus familiares face a esta situação.

"É com grande lástima e tristeza que continuamos a assistir diariamente a uma exploração jornalística vergonhosa acerca da vida privada do Salvador Sobral. Jornalismo esse de carácter totalmente falso e intriguista, na medida em que NENHUM meio escreve com conhecimento de causa. Foi público o pedido do cantor, aquando da sua retirada temporária do meio artístico, apelando ao respeito pela sua privacidade, bem como da família e de todos os que lhe são próximos. Este pedido mantém-se e reforça-se. Em muitos países do mundo a exploração da vida privada, reforçada por factos totalmente falsos, é crime. Em Portugal, os seres (des)humanos que se escondem atrás de textos fáceis, puramente sensacionalistas e maldosos, não são capazes de entender que este tipo de violência psicológica para com o seu semelhante pode ser mais destruidora do que qualquer doença.
Assim, apelamos para que o público que segue e aguarda pelo regresso do Salvador aos palcos, não embarque nas inverdades contadas todos os dias por meios e gente que não tem outro objectivo que não retirar proveito próprio a partir de uma situação da vida alheia que a mais ninguém diz respeito",
pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que o vencedor da edição mais recente do festival Eurovisão despediu-se dos palcos no passado mês de setembro durante uma apresentação nos jardins do Casino do Estoril, onde anunciou que tinha de desistir de sua paixão para cuidar da saúde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras