Nas Bancas

Elegância na 30ª Gala dos Dragões de Ouro

A cerimónia decorreu no Dragão Caixa, no Porto.

CARAS
26 de outubro de 2017, 18:09

A noite desta quarta-feira, 25 de outubro, foi de festa para o Futebol Clube do Porto. A família portista reuniu-se para distinguir aqueles que mais se destacaram durante o ano de 2017. Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do clube da Invicta, não faltou à cerimónia e apareceu acompanhado pela filha Joana. Esta foi também uma noite de glamour e elegância. Alguns jogadores da equipa principal de futebol fizeram-se acompanhar pelas respetivas mulheres que deslumbram na passadeira vermelha. No centro de todas as atenções voltaram a estar Iker Casillas e Sara Carbonero.

Ficam aqui os galardoados desta edição dos Dragões de Ouro: atleta do ano, Raúl Alarcón, futebolista do ano, Brahimi, jovem atleta do ano, Diogo Dalot, treinador do ano, Guillem Cabestany, atleta de alta competição do ano, Hélder Nunes, atleta amador do ano, Daniel Sánchez, atleta revelação, Wenderson Galeno, dirigente do ano, Eurico Pinto, funcionário do ano, Francisco J. Marques, sócio do ano, Artur Santos Silva, projeto do Ano, App FC Porto, parceiro do ano, Banco Carregosa, Casa do FC Porto nacional, Casa da Póvoa de Lanhoso, Casa do FC Porto internacional, Casa de Bruxelas, prémio carreira, José Mário e prémio recordação do ano, Américo Lopes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras