Nas Bancas

Morreu Fats Domino

A lenda do rock’n’roll tinha 89 anos.

CARAS
25 de outubro de 2017, 17:14

Morreu Fats Domino, o lendário cantor e pianista natural de Nova Orleães que tomou a indústria de assalto nas décadas de 60 e 70. Tinha 89 anos. Segundo o TMZ, que cita o Gabinete de Medicina Legal de Jefferson Parish, faleceu devido a causas naturais rodeado de amigos e familiares.
Conhecido por ser a voz de êxitos estrondosos como, por exemplo, 'Ain't That a Shame' e 'Blueberry Hill', Domino vendeu mais de 65 milhões de discos, ultrapassando todos os outros artistas de rock’n’roll nos anos 50, exceto Elvis Presley, que se referia a ele como "o verdadeiro rei" do estilo musical.
Fats recebeu um prémio Grammy Lifetime Achievement e entrou para o Corredor da Fama do Rock & Roll em 1986. Além disso, estava fortemente envolvido na sua comunidade, no estado do Louisiana, e fez muitas aparições públicas a favor das vítimas do Furacão Katrina.
Nas redes sociais, Harry Connick Jr, KT Tunstal e Samuel L. Jackson são apenas algumas de muitas celebridades que choram publicamente o seu desaparecimento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras