Nas Bancas

Kardashians recebem milhões para ficarem no ar até 2019

Vêm aí, pelo menos, mais cinco temporadas de 'Keeping Up With the Kardashians'.

CARAS
25 de outubro de 2017, 16:44

As mulheres Kardashian-Jenner continuam a dominar o mundo da reality TV. O TMZ avança que o canal E! quer mais cinco ciclos de Keeping Up With the Kardashians, que atualmente vai na sua 14ª temporada, e a família vai lucrar 30 milhões com cada uma. Feitas as contas, receberão um total de 150 milhões de dólares.
O novo acordo representa uma grande melhoria em relação ao último, assinado em 2015, em que recebiam 20 milhões por cada um dos cinco ciclos, ou seja 100 milhões. Segundo fontes do site, o contrato estipula que o clã decide como será feita a divisão do dinheiro. Certo é que Kris Jenner vai receber logo 10 por cento do total, ou seja 15 milhões, de comissão pelo seu trabalho como agente. As mesmas pessoas prevêem que entre 50 a 60% do que sobrar será repartido entre as estrelas do programa: Kourtney, Kim e Khloé Kardashian. De seguida surge Kylie Jenner graças ao seu spin-off, 'Life of Kylie', e por ser a única irmã que compete com Kim a nível de presença nas redes sociais. No fundo da 'cadeia alimentar' estão Kendall Jenner, cuja vida ocupada de modelo se reflete em menos tempo de antena, e Rob Kardashian.
'Keeping Up With the Kardashians vai estar no ar, pelo menos, até 2019.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras