Nas Bancas

Filha de Paul Walker chega a acordo com a Porsche

A jovem tinha acusado a marca de ter responsabilidade na morte do pai.

CARAS
25 de outubro de 2017, 12:48

Meadow Walker, 18 anos, filha do ator Paul Walker, chegou a acordo no processo em que acusava de homicídio involuntário a marca de automóveis Porsche. Os termos do acordo são confidenciais, mas ambas as partes solicitaram a desistência do processo.

Paul Walker morreu aos 40 anos, em novembro de 2013, num acidente de viação. Dois anos depois, a filha processou a Porsche, alegando que o pai teria ficado preso no cinto de segurança e sido queimado vivo enquanto estava no banco de passageiro de um Porsche Carrera GT 2005 (quem o conduzia era o amigo do ator, Roger Rodas). No processo foi também alegado que a Porsche tinha conhecimento que este modelo apresentava um historial de "problemas de instabilidade e controle".

Na altura da sua morte, Paul estava a terminar as gravações do filme Furious 7 e foram os seus irmãos, Caleb e Cody, que serviram de duplos para gravar as cenas que faltavam.

Meadow é a filha de Paul com sua ex-namorada Rebecca Soteros e o seu padrinho é o ator Vin Diesel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras