Nas Bancas

Matt Damon afirma ter tido conhecimento do assédio de Harvey Weinstein a Gwyneth Paltrow

O ator falou numa entrevista à televisão norte americana.

CARAS
24 de outubro de 2017, 18:20

Tal como George Clooney, também Matt Damon decidiu falar sobre o escândalo sexual de Hollywood que envolve Harvey Weinstein.

Em entrevista à ABC News, o ator afirmou que sabia que o produtor tinha comportamentos abusivos com as mulheres e que chegou a tomar conhecimento do caso de Gwyneth Paltrow, através de Ben Affleck.

“Ele tinha orgulho nisso. Era assim que se comportava. Era um mulherengo. Nunca me casaria com ele se fosse mulher. Mas nunca pensei que ele tivesse cometido crimes de assédio. Nunca", revelou.

Em 1999, Matt Damon trabalhou juntamente com Harvey Weinsten e Gwyneth Paltrow no filme O Talentoso Mr. Ripley, mas nunca suspeitou de nada. O ator diz ter tido conhecimento do caso de assédio a Paltrow através de Ben Affleck.

"Nunca falei com a Gwyneth sobre isso. O Ben é que me contou, mas eu sabia que eles tinham chegado a um acordo, ela aguentou", contou.

Recorde-se que Harvey Weinstein foi um dos grandes impulsionadores da carreira de Matt Damon, quando trabalharam juntos no filme Good Will Hunting, de 1997. Já Gwyneth Paltrow revelou ter sido assediada por Weinstein numa reunião num hotel quando tinha 22 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras