Nas Bancas

Eugénio Campos surpreende amigos na comemoração dos 30 anos da sua marca

O joalheiro apresentou uma coleção de joias, relógios e marroquinaria e surpreendeu com uma novidade: uma “eau de parfum” para homem e para mulher a que deu o nome de Gold Stone e Gold Rose. Como embaixadoras mantém Sónia Araújo (ausente em trabalho) no segmento moda e Diana Pereira na alta joalharia.

Joana Brandão
24 de outubro de 2017, 10:30

Uma joia em estado líquido.” É assim que Eugénio Campos apresenta o perfume comemorativo dos 30 anos da sua marca. Foi com surpresa que os amigos ficaram a conhecer a nova aposta do joalheiro. “Trinta anos é uma data especial, a altura ideal para concretizar este sonho antigo. São duas fragrâncias de altíssima qualidade com as quais nos identificamos plenamente”, explicou, ao lado da companhia de sempre, a mulher, Rosa Maria.
Embaixadora e parceira da marca há sete anos, Diana Pereira continua a assinar a coleção de alta joalharia. “Tem sido fantástico trabalhar com esta equipa. Hoje tenho uma relação de amizade com o Eugénio e a Rosa Maria e estou muito feliz por ver refletido neste perfume toda a dedicação deste casal maravilhoso. Quem diria que iam apresentar um aroma e não uma joia para marcar os 30 anos?”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras