Nas Bancas

Sara Prata e Ricardo Oliveira surgem cúmplices e apaixonados na ModaLisboa

O casal assistiu ao desfile de Luís Carvalho na 49.ª edição do certame de moda. A cumplicidade e os gestos de carinho foram constantes.

Joana Carreira
22 de outubro de 2017, 16:00

Apesar de serem muito reservados no que toca à vida amorosa e não falarem sobre o assunto, Sara Prata e Ricardo Oliveira não deixam de surgir juntos em público nem escondem a paixão mútua. Foi precisamente isso que aconteceu durante a 49.ª edição da ModaLisboa, onde o casal assistiu ao desfile de Luís Carvalho. “O Luís já é um nome incontornável na moda portuguesa. Para mim, é um prazer enorme estar na primeira fila a apoiá-lo e conhecer as novas coleções, porque as adoro. Ele é encantador na forma como apresenta as propostas”, explicou a atriz, que escolheu para esta ocasião precisamente um modelo de Luís Carvalho. “Não deixa de ser um look clássico, com um toque de arrojo, e acho que isso define um pouco a minha forma de ser”, disse.
Sobre o facto de ter aproveitado para namorar no certame de moda, Sara foi parca nas palavras. “Pois...”, respondeu, entre risos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras