Nas Bancas

Maria Borges dá ‘show’ na ‘passerelle’ da ModaLisboa

A manequim angolana, de 24 anos, desfilou para Filipe Faísca e assistiu à apresentação de várias coleções na 49.ª edição do certame de moda na companhia do namorado, Perikles Mandinga.

Joana Carreira
22 de outubro de 2017, 12:00

Maria Borges foi a sensação do desfile de Filipe Faísca durante a 49.ª edição da ModaLisboa. A manequim angolana, de 24 anos, subiu à passerelle do Pavilhão Carlos Lopes com duas criações do estilista português e recebeu uma grande ovação da plateia. “Já desfilei na ModaLisboa várias vezes, não me lembro se numa ou duas temporadas. Costumo dizer que Portugal é a minha segunda casa”, contou.
A modelo aproveitou ainda para conhecer as coleções dos restantes criadores durante os três dias do certame de moda. “Apreciei alguns desfiles nos últimos dias. As coleções estão excelentes. Gostei muito de Nadir Tati e Ricardo Preto, confessou.
Sobre o famoso desfile da Victoria’s Secret em Xangai, na China, no qual irá participar pela quinta vez consecutiva, Maria revelou-se “muito ansio­sa”. “É mais uma conquista, são cinco anos, há modelos que só fizeram um. Ter esta oportunidade é um orgulho”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras