Nas Bancas

Jani Gabriel, uma mulher confiante: “Já sei lidar com a minha timidez”

A repórter do ‘The Voice Portugal’ revelou à CARAS como a televisão mudou a sua atitude.

Marta Mesquita
22 de outubro de 2017, 14:00

Quem olhe para Jani Gabriel, de 26 anos, sempre simpática e de pose segura, nunca diria que se trata afinal de uma pessoa tímida e discreta. Porém, o facto de não gostar de dar nas vistas não a impediu de tentar a sorte na televisão, onde se tem valido do seu talento para a comunicação.
Depois de mais de uma década dedicada às passerelles, a manequim fez frente ao seu medo da mudança e aventurou-se, há um par de anos, no pequeno ecrã, sendo hoje repórter nos programas The Voice Portugal e Sociedade Recreativa. E não é só o trabalho que lhe dá motivos para sorrir. Ao lado do ator Rui Porto Nunes, a apresentadora vive, há quatro anos, uma relação feliz que lhe trouxe equilíbrio e estabilidade, como contou à CARAS durante uma tarde passada à beira-rio.
– A moda e a apresentação continuam a ter o mesmo espaço na sua vida? Ou assume-se, cada vez mais, como uma apresentadora?
Jani Gabriel – A apresentação é cada vez mais a minha prioridade. Trabalho muito menos em moda, o que aconteceu gradualmente. Não deixei de ser manequim para passar a ser logo apresentadora. Fui concilian­do as duas áreas, mas hoje a televisão ocupa grande parte do meu tempo.
– E o que a levou a deixar uma carreira de sucesso na moda para apostar tudo na apresentação?
– Tinha 11 anos de moda quando comecei a fazer televisão. Nessa altura, senti que precisava de um abanão na minha vida profissional e foi aí que surgiu o casting para o The Voice Portugal. Não sou muito dada a mudanças, mas aproveitei a oportunidade. Descobri uma nova paixão e é aqui que quero continuar.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1158 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras