Nas Bancas

Noite dedicada à música proporciona recolha de fundos para o Banco do Bebé

Nesta noite de espetáculo e talento em que foi exibido o musical “A Caminho - Todos Temos uma História”, uma viagem no tempo até aos anos da II Guerra Mundial, a solidariedade não ficou esquecida. Parte das receitas foi direcionada para o Banco do Bebé, que apoia mães e crianças de famílias carenciadas.

CARAS
21 de outubro de 2017, 18:00

A convite das Produções Boa Nova by AMDG Productions, o Banco do Bebé beneficiou de uma iniciativa de angariação de fundos para a sua causa. Como já é habitual, D. Isabel de Bragança, presidente da Assembleia Geral da instituição, marcou presença nesta noite de espetáculo e assistiu ao musical A Caminho – Todos Temos uma História. Antes disso, reservou alguns minutos para falar sobre esta sua caminhada no Banco do Bebé. “Esta aventura tem corrido bem. Tenho visto a instituição a crescer, a fazer um serviço extraor­dinário. Para além das vitaminas, das roupas, da assistência que dá às mães, aos bebés e às famílias, essa assistência continua em casa”, explicou a duquesa de Bragança, adiantando: “Acho que há cada vez mais pessoas a precisar. Em Portugal temos muita pobreza envergonhada, infelizmente nascem cada vez menos bebés, mas as necessidades não param de crescer. Uma obra de caridade é inversamente proporcional a uma empresa: quanto mais uma empresa cresce, mais tem; uma obra de caridade, quanto mais cresce, mais precisa.”
Opinião partilhada por Maria da Assunção Masca­renhas, a atual presidente do Banco do Bebé. “Temos uma equipa fantástica, sempre com a Marina [Arnoso] a ajudar. Estamos a ir por um ótimo caminho e precisamente por isso precisamos cada vez de mais ajuda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras