Nas Bancas

A felicidade de Ricardo Pereira: “A nossa Julieta é um amor”

Antes de viajar para o Brasil, Ricardo Pereira esteve na antestreia do seu novo filme, ‘Alguém como Eu’, que aconteceu no CCB.

Vanessa Bento
21 de outubro de 2017, 16:00

A antestreia do filme de Leonel Vieira, Alguém como Eu, do qual Ricardo Pereira é protagonista, aconteceu na véspera de o ator regressar ao Brasil. Depois de duas semanas em Portugal, as saudades já eram muitas, como confessou à CARAS nesta noite. “Estou a morrer de saudades e adoraria que a minha mulher estivesse aqui. Mas a verdade é que ela é uma guerreira, porque tem estado lá a ‘segurar as pontas’. E isso é muito importante. Quando estás a viver uma relação à séria, as coisas têm de ser assim. Ela é uma grande companheira”, sublinhou, de sorriso rasgado.
A viverem uma fase de enamoramento profundo desde o nascimento da filha mais nova, Julieta, há um mês, Ricardo Pereira explicou como tudo é ainda melhor com três filhos. “A nossa Julieta é um amor. A Chica está completamente apaixonada e quando chegar lá vou apertá-la muito. Os irmãos adoram-na. O Vicente é o protetor e a minha filha Francisca acha que é mãe da Julieta. É muito giro e é a melhor coisa do mundo”, assegurou Ricardo Pereira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras