Nas Bancas

Brad Pitt tem nova namorada

A imprensa internacional avança que o ator namora com Ella Purnell, uma inglesa 32 anos mais nova.

CARAS
20 de outubro de 2017, 15:04

Brad Pitt, de 53 anos, está novamente apaixonado. De acordo com a imprensa internacional, o ator terá começado a namorar com Ella Purnell, uma atriz inglesa de 21 anos. Para além de chamarem a atenção os 32 anos de diferença entre os dois, existe outro fator curioso. Ella já encarnou, no filme Maléfica, a versão mais jovem de Angelina Jolie, com quem Pitt manteve uma relação de 12 anos, dois dos quais casados.
Segundo o Daily Mirror e a revista InTouch, os dois atores já não escondem a cumplicidade, depois de se terem conhecido em 2016, quando Purnell estava a gravar o filme A Casa da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares. Um fonte contou ainda que o ator está tão apaixonado que até já convidou para integrar a nova série que ele está a produzir ."O Brad pensou logo nela para o papel principal, mas teve que se esforçar para convencer toda a gente. Claro que a Ella está a adorar a atenção. Contou que o Brad sempre foi a sua paixoneta na adolescência", garante uma fonte à revista InTouch.
A confirmar-se o namoro, esta será a primeira relação de Brad Pitt após o divórcio com Angelina Jolie. Recorde-se que o ex-casal tem de seis filhos, Maddox, com 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11 anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de nove.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras