Nas Bancas

Jessica Chastain revela que foi assediada e agredida por um produtor

A atriz junta-se a rol de celebridades que dizem ter passado por situações semelhantes.

CARAS
19 de outubro de 2017, 11:19

Tal como Reese Witherspoon, a atriz Jessica Chastain aproveitou a gala anual Elle Women in Hollywood, que decorreu no passado dia 16 de outubro, para revelar que já foi vítima de assédio. A atriz, que foi duas vezes nomeada para os Óscares, confessou que, para além de ter sido assediada, foi também agredida por um produtor.
"Um produtor chegou a espancar-me enquanto passava por ele no corredor", revelou. Chastain contou ainda como era o ambiente das gravações, nessa altura, em que tinha de lidar com ofensas de alguns colegas que chegavam embriagados ao trabalho. "Eu não queria dizer algo que pudesse ser interpretado da maneira errada ou ofender alguém e, por muito tempo, não disse nada", começou por dizer.. "Cheguei a estar no set com atores que apareceram embriagados e trabalhei calmamente ao lado deles", disse.
A atriz confessou que o ponto de viragem aconteceu quando começou a tomar uma posição e os seus medos começaram a diminuir. "Deixei de me fazer invisível ou pequena, e para meu choque e minha felicidade, a minha carreira não se estagnou". contou.
Recorde-se que quando começaram a surgir as primeiras acusações de assédio a Harvey Weinstein, Jessica Chastain escreveu no seu Twitter, a 9 de outubro, que já tinha sido avisada da conduta do produtor. "Fui avisada desde o início. As histórias estavam por toda a parte", revelou.

A atriz junta-se assim a nomes com Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Kate Beckinsale ou Reese Witherspoon que afirmam terem sido vítimas de assédio durante as suas carreiras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras