Nas Bancas

Melania e Ivanka: Duas adeptas do 'look' masculino

A mulher e a filha de Donald Trump já nos habituaram ao seu bom gosto em vários eventos oficiais.

CARAS
18 de outubro de 2017, 13:42

Tanto Melania Trump como Ivanka já são consideradas dois ícones da moda e reúnem vários seguidores em todo o mundo. Desta vez, a mulher e a filha de Donald Trump mostraram ter um gosto semelhante ao optarem por um visual mais masculino que combina blazer e calças.

Para a receção ao primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, no passado dia 11 de outubro, a primeira dama norte americana optou por um fato cinzento às riscas, combinado com uma blusa branca e uma gravata desatada à volta do pescoço. Um visual elegante e muito elogiado pela imprensa internacional.

Três dias depois, Ivanka optou por um look parecido para assistir a uma conferência, com o presidente do Banco Mundial, o chinês Jim Yong Kim, em Washington. Em tons mais femininos, a filha do presidente dos Estados Unidos usou um blazer e umas calças cor-de-rosa com uma blusa em tons framboesa. Uma escolha arrojada e que combina algumas das cores que são tendência desta estação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras