Nas Bancas

Ed Sheeran cancela concertos após acidente

O cantor sofreu um acidente de bicicleta em Londres.

CARAS
18 de outubro de 2017, 11:38

O cantor Ed Sheeran, 26 anos, confirmou que não vai tocar ao vivo nos próximos tempos, em consequência de ter fraturado o pulso direito e o cotovelo esquerdo num acidente de bicicleta que sofreu em Londres, em que foi atropelado.

A notícia foi dada aos fãs no Instagram, na altura em que ele se preparava para uma série de concertos na Ásia, nas cidades de Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong.

"Uma visita aos meus médicos confirmou fraturas no meu pulso direito e cotovelo esquerdo que me deixam incapaz de realizar os concertos ao vivo num futuro imediato", pode ler-se no Instagram do cantor, como legenda da fotografia do braço e da mão engessados. "Estou à espera para ver como a cura progride antes de termos de decidir além disto. Fique atento para mais detalhes. PS - O Ed não está a escrever isto porque ele tem ambos os braços magoados / enfaixados."

Instagram

Vídeo relacionado: Ed Sheeran foi atropelado

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras