Nas Bancas

Designer e ex-concorrente de 'Projet Runaway' morre aos 39 anos

As causas ainda não são conhecidas.

CARAS
18 de outubro de 2017, 10:53

Mychael Knight, designer de moda e ex-concorrente do programa Project Runway e Project Runway: All Stars, morreu na manhã de terça-feira, aos 39 anos. Nascido na Alemanha, dividiu a sua infância entre Alabama e Nova Iorque e estudou Design de Moda na Universidade da Georgia, começando o seu trabalho como estilista em 2002.

Depois de uma audição 'falhada' para a segunda temporada do Project Runway, em 2005, conseguiu ser selecionado e entrar no ano seguinte, acabando a competição em quarto lugar e arrebatando o prémio de Favorito dos Fãs.

O designer morreu depois de ter dado entrada num hospital com dores devido à síndrome do intestino irritável, de que sofria há cinco anos, de acordo com o site TMZ, mas ainda não se sabe a causa da morte.

"Ainda estamos a assimilar a morte precoce de nosso filho, irmão, amigo e tio. Mychael significava tudo para nós e era amado profundamente. Ele era generoso e tão cheio de vida. E é assim que escolhemos lembrar-nos do seu legado", pode ler-se num comunicado divulgado pela família Knight.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras