Nas Bancas

Após rumores de separação, Shakira elogia Gerard Piqué

A cantora deu, recentemente, uma entrevista em que falou do seu relacionamento com o jogador da seleção espanhola.

CARAS
18 de outubro de 2017, 17:21

Muito se falou na imprensa nacional e internacional de uma possível separação entre Shakira e Gerard Piqué. No entanto, o jogador do Barcelona já veio desmentir os rumores ao ter partilhado no Instagram, há cerca de semana, um vídeo durante os ensaios da cantora para a tour mundial 'El Dorado'. Agora, chegou a vez de Shakira confirmar que a relação com o futebolista está de pedra e cal. A colombiana deu uma entrevista à italiana Silvia Toffanin, no passado domingo, 15 de outubro, onde falou do seu relacionamento com Piqué e o elogiou. " Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia com um jogador de futebol, jamais. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino", revelou.

A artista fez ainda questão de enaltecer as qualidades do pai dos seus filhos no que diz respeito ao trabalho. "A lealdade e a fidelidade de Gerard são todas do Barça. É difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certo sentido: vão e vêm, vão de uma equipe a outra".

Quando questionada se os dois pensam em ter um terceiro filho, Shakira revela que esta não é uma hipótese, de todo, descartada. " Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo. Mas, neste momento, com dois filhos que são como seis. Não sabe como eles são! Se movem como um ioiô o dia todo. São muito divertidos, mas, às onze da noite, estou feito pó", contou.

Shakira e Piqué apaixonaram-se em 2010, no mundial da África do Sul, e estão juntos desde aí. Os dois são pais de dois meninos: Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras