Nas Bancas

Rui Maria Pêgo organiza manifestação contra os incêndios

As zonas norte e centro do país foram fortemente fustigadas pelos incêndios no passado domingo, 15 de outubro.

CARAS
17 de outubro de 2017, 16:24

Rui Maria Pêgo é uma das figuras públicas portuguesas que mais indignação tem mostrado nas redes sociais face aos mais de 500 incêndios que deflagraram no nosso país no passado domingo, 15 de outubro.

São várias as publicações que o filho de Júlia Pinheiro tem feito no Facebook que mostram a indignação e a revolta perante a atitude dos governantes e a tragédia que vitimou mortalmente mais de três dezenas de pessoas.

Por isso, Rui Maria Pêgo decidiu passar das palavras aos atos e está a organizar uma manifestação silenciosa para o próximo sábado, 21 de outubro, em Lisboa, no Largo Camões.“É altura de nos unirmos. O país está de rastos com mais uma vaga de incêndios. Queremos ver mudança nas políticas de prevenção! Junta-te a nós nesta demonstração pública pacífica. O futuro começa agora.”, escreveu na sua página de Facebook.

Entretanto, o evento já começou a ser replicado em outras cidades do país, como o é o caso do Porto e Viseu, que têm manifestações agendadas para o mesmo dia, à mesma hora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras