Nas Bancas

Noiva do dono da Amazon cancela casamento por alegações de assédio sexual

O casal ia casar-se no próximo mês.

CARAS
17 de outubro de 2017, 12:49

Lila Feinberg e Roy Price estavam de casamento para marcado para o próximo mês, em Nova Iorque, mas depois do nome do dono da Amazon surgir envolvido em escândalos de assédio sexual, a noiva decidiu cancelar o casamento.

Roy Price, de 51 anos, foi acusado de, alegadamente, ter assediado a produtora executiva da série original da Amazon, The Man in the High Castle, Isa Hackett. Para além disso, o dono da Amazon foi suspenso indefinidamente pelos accionistas na semana passada, após acusações adicionais de que ele teria ignorado a denúncia de uma atriz de um episódio de assédio por parte de Harvey Weinstein

De recordar que, nos últimos dias, algumas estrelas de Hollywood revelaram ter sido vítimas de assédio. O produtor Harvey Weinstein, inclusive, foi acusado por várias celebridades, entre as quais: Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne e Kate Beckinsale.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras