Nas Bancas

Mico da Câmara Pereira celebra 30 anos de carreira em concerto emotivo

O músico celebrou o seu sucesso profissional perante uma plateia repleta de admiradores e amigos. Entre este público especial destacavam-se os seus dois filhos, Francisco e Afonso, a sua ex-mulher, Joana de Sousa Cardoso, e a mulher, Raquel Mendes. Todos eles estavam muito orgulhosos.

Marta Mesquita
17 de outubro de 2017, 10:30

Foi perante uma plateia repleta de familiares e amigos que Mico da Câmara Pereira celebrou os seus 30 anos de carreira. Nesta noite de festa, o músico partilhou o palco do Salão Preto e Prata, no Casino Estoril, com os seus três irmãos, Francisca, Gonçalo e Nuno, e com muitos companheiros da música, entre eles Luís Represas, Mafalda Arnauth e Fernando Girão.
No final de um concerto tão emotivo e marcante, Mico tinha poucas palavras para descrever a experiência: “Foi maravilhoso. Na verdade, já tenho 31 anos de carreira, mas o 30 é um número mais redondo. [Risos.] O especial foi ter tantos amigos em palco. Os anos foram passando e fui conseguindo granjear amigos. E essa, para mim, é a grande vitória. Não é o sucesso comercial que me move. É muito gratificante chegar aos 54 anos e ter aqueles artistas ao pé de mim. É um privilégio ter vivido estes anos dedicado à música.”
Aplaudido por muitos neste concerto celebrativo, Mico teve na plateia uma fã muito especial, a sua mulher, Raquel Mendes, que estava, naturalmente, orgulhosa, como partilhou: “Conheci-o a cantar e adoro o trabalho dele. É um excelente músico e é muito divertido. Ele põe as pessoas a rirem-se.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras