Nas Bancas

Estrelas de Hollywood deslumbram em noite de gala

O preto dominou a passadeira vermelha.

CARAS
17 de outubro de 2017, 14:50

Algumas das maiores estrelas femininas de Hollywood estiveram, esta segunda-feira, 16 de outubro, na Gala anual da Ellen Women, em Beverly Hills. Nomes como Cindy Crawford, Margot Robbie ou Alessandra Ambrosio irradiaram glamour e elegância na passadeira vermelha do evento. Mas esta foi também uma noite de revelações. Dois dos maiores nomes da industria do cinema, Jennifer Lawrence e Reese Witherspoon revelaram ter sido vítimas de assédio durante as suas carreiras. As duas atrizes juntaram-se assim a milhões de mulheres de todo o mundo que deram o seu testemunho através da campanha Me too e a todas as outras celebridades que revelam nos últimos dias, terem sido vítimas de assédio, algumas delas pelo produtor Harvey Weinstein.

A gala da Ellen Women já se realiza há 24 anos e é um dos principais eventos que reúne as mulheres mais importantes da atualidade

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras