Nas Bancas

Contabilista de Marc Antony acusado de lhe roubar mais de dois milhões de dólares

O caso foi descoberto depois dos conselheiros do artista terem solicitado uma auditoria secreta.

CARAS
17 de outubro de 2017, 11:20

Kyle Tessiero é o nome do homem acusado de roubar mais de dois milhões de euros a Marc Anthony e que neste momento está preso.

Tessiero era um dos homens de confiança do cantor porto riquenho que lidou com as suas finanças durante vários anos. Depois dos conselheiros de Marc Anthony terem solicitado uma auditoria secreta, veio a descobrir-se que, alegadamente, desde de 2009, o contabilista usaria os cartões de crédito do cantor para viver uma vida repleta de festas e de luxos. Para além disso Tessiero é acusado também de ter retirado dinheiro das contas do artista, uma vez que tinha tinha ainda acesso a todas elas. O fluxo do dinheiro registado, especialmente nos últimos quatros, levantou suspeitas o que levou ao começo de uma investigação.

O contabilista, que trabalhou com outros artistas como Drake ou Pharrel Williams, foi preso em agosto passado e enfrenta acusações de roubo de primeiro grau. Caso seja condenado, Tessiero arrisca-se a uma pena de 25 anos de prisão.

Quanto a Marc Anthony para já não faz declarações públicas sobre o assunto. Neste momento, o artista está empenhado na reconstrução de Porto Rico, depois da devastação deixada pelo furacão Maria, no mês passado. Este não é, certamente, um ano fácil para Marc Anthony que perdeu também a sua mãe no início do verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras