Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones deslumbra em Cannes

A atriz mostra estar em forma aos 49 anos de idade.

CARAS
17 de outubro de 2017, 10:45

Parece que o tempo não passa por Catherine Zeta-Jones. A atriz esteve esta segunda-feira, 16 de outubro, na MIPCOM, um evento de conteúdos multimédia que todos os anos se realiza em Cannes, e brilhou num sofisticado vestido preto. O modelo usado pela estrela de cinema, com um dos ombros descoberto e com o decote inspirado numa gargantilha, conferiu-lhe elegância e sofisticação, aliada à boa forma que apresenta aos 48 anos. Para além disso, o que também chamou a atenção em Zeta-Jones foi o seu rosto jovem, com poucas imperfeições, quando tem quase 50 anos de idade.

Catherine Zeta-Jones é a protagonista do filme Cocaine Godmother, que conta a história de Griselda Blanco, uma traficante de drogas colombiana da década de 70, que foi responsável pelo homicídio de 200 pessoas durante um transporte de cocaína da Colômbia para Nova Iorque. A longa-metragem estreia no próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras