Nas Bancas

Georgina Rodríguez declara o seu amor a Cristiano Ronaldo e aos filhos deste: "Amo-os"

A jovem espanhola partilhou uma nova fotografia encantadora com o craque português, Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo.

CARAS
16 de outubro de 2017, 20:50

Georgina Rodríguez está feliz e faz questão de o demonstrar ao mundo através das redes sociais. A jovem espanhola, que está na reta final da gravidez, declarou o seu amor àqueles que lhe são mais próximos e partilhou mais uma fotografia encantadora na companhia de Cristiano Ronaldo e dos filhos deste, Cristianinho, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de cinco meses. "Sobram as palavras. Amo-os", pode ler-se no Instagram.
Na imagem ternurenta, captada na propriedade do jogador em La Finca, Madrid, Gio, como é carinhosamente tratada pelos amigos, surge com Mateo ao colo, enquanto CR7 segura em Eva. Já Cristianinho aparece sentado no sofá entre o casal.
Recorde-se que Georgina Rodríguez espera o primeiro filho em comum com Cristiano Ronaldo, que tem nascimento previsto daqui a poucas semanas Este será o quarto filho para o jogador do Real Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras