Nas Bancas

Pimpinha Jardim reconhece: “A dança mudou a minha vida e o meu corpo”

Francisco, de sete anos, e Raul, de quatro, vibraram ao ver a mãe dançar a música do filme da Disney “Os Descendentes 2”.

CARAS
15 de outubro de 2017, 14:00

Pimpinha Jardim tem por regra proteger os filhos, Francisco, de sete anos, e Raul, de quatro, das objetivas dos fotógrafos. Porém, a antestreia do filme Os Descendentes 2 revelou-se tão especial que justificou uma exceção. “Não costumo trazê-los a eventos, mas neste caso não tive como evitar. Depois de lhes ter explicado que ia dançar e interpretar a Mal, eles quiseram vir. Quando forem mais velhos poderão escolher por eles próprios se querem fazer parte deste mundo, mas hoje fazia todo o sentido”, explicou Pimpinha, que foi convidada para interpretar uma coreografia. “A dança mudou a minha vida: mudou o meu corpo, a minha atitude, pois eu era mais reservada... A dança dá-nos consciência do corpo e da nossa versatilidade e acaba por tirar o melhor de nós. Sinto que estou a viver uma fase muito boa, física, familiar e profissionalmente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras