Nas Bancas

Luciana Abreu internada de urgência

A atriz e cantora, que está grávida de gémeas, encontrava-se a viajar de comboio quando se sentiu mal.

CARAS
15 de outubro de 2017, 14:01

Luciana Abreu viveu um sábado atribulado depois de ter sido internada de urgência devido a uma cólica renal. A atriz e cantora, que está grávida de gémeas, viajava de comboio entre Lisboa e o Porto quando se sentiu mal. Mal chegou à cidade Invicta, Luciana foi levada de urgência para a ala de obstetrícia do Hospital de São João e recebeu alta algumas horas depois.
No entanto, o episódio não ficou por aqui. Luciana Abreu voltou a sentir-se indisposta, mas desta vez foi atendida no Hospital de Viana do Castelo.
Já recuperada, a artista contou o sucedido nas redes sociais e fez questão de agradecer todo o apoio que recebido. "A todos quantos eu possa agradecer ,não posso deixar passar em branco ,o quanto tão bem cuidaram de mim. Viajava eu no comboio Lisboa/Porto a trabalho , quando eu fui acometida por uma cólica renal. Ainda em viagem , os bombeiros voluntários do Porto, foram avisados pelo funcionário da CP. Cheguei ao Porto,estavam minha espera. OBRIGADA. Cheguei à urgência de obstetrícia do Hospital de São João , fui rapidamente e bem atendida. OBRIGADA. Permaneci durante a noite, problema resolvido ,voltei para minha casa,bem. A TODOS MUITO OBRIGADA.
Não posso também deixar de agradecer, o atendimento prestado do hospital de Viana do Castelo, onde tive novamente que recorrer por repetição da cólica renal. Vamos a ver se fiquei livre. A todos sem excepção. Bem hajam"
, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras