Nas Bancas

As estrelas de Hollywood que denunciaram Harvey Weinstein por assédio sexual

As primeiras acusações contra o famoso produtor norte-americano surgiram na semana passada no jornal 'The New York Times'.

CARAS
15 de outubro de 2017, 12:02

Na semana passada, Hollywood ficou em choque com as acusações de assédio, violação e chantagem sexual por parte de Harvey Weinstein, conhecido produtor norte-americano, nas últimas três décadas. Entretanto, já foram várias as estrelas de cinema e da moda que denunciaram Weinstein, entre elas Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne e Ashley Judd.
O produtor, de 65 anos, já foi afastado da sua empresa, Weinstein Company, e expulso da Academia de Artes e Ciências de Hollywood, que atribui os Óscares.
Georgina Chapman, mulher de Harvey Weinstein, também já veio a público anunciar a separação, após dez anos de casamento. "O meu coração está partido por todas as mulheres que sofreram uma tremenda dor por causa destas ações imperdoáveis. Escolhi deixar o meu marido. Tomar conta dos meus filhos é a minha primeira prioridade e, por isso, peço à imprensa privacidade neste momento", disse, em comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras