Nas Bancas

Simone de Oliveira conta em palco a história da sua vida

Em ‘Simone O Musical’ a artista partilha o palco com vários atores, estando entre eles José Raposo e Maria João Abreu.

Marta Mesquita
14 de outubro de 2017, 15:00

Simone de Oliveira e o restante elenco estavam em palco. Uma plateia repleta aplaudia sem cessar. Os minutos passavam e as palmas continuavam a ecoar no Teatro Tivoli BBVA. Poucos artistas conseguiriam uma ovação tão demorada e entusiasta. Simone é um deles.
Com sessenta anos de carreira e quase 80 de vida, a cantora e atriz sobe ao palco com a sua própria história. Em Simone O Musical dá-se voz à cantora que arrastava multidões e à mulher bonita e vistosa que despertava paixões e quebrou convenções e regras para ser fiel a si própria. “O espetáculo acabou e só tenho de agradecer a todos os meus colegas. Sei que sou um bocadinho a raiz de tudo isto, mas este trabalho é deles. Todos foram brilhantes. Estou um bocadinho assarapantada, até porque tive a sorte de ter na plateia os meus dois filhos e quatro netos. Estou ansiosa por lhes dar um abraço”, partilhou a estrela desta noite de estreia, que, minutos depois, já estava entre aqueles que mais ama. “É o revisitar de uma vida que foi muito bela e intensa. Temos vivido tudo em conjunto, as partes boas e as menos boas. Neste espetáculo canta-se, vive-se e chora-se e a vida da minha mãe tem sido tudo isso, um verdadeiro carrossel de emoções. Fico muito satisfeito por ela poder viver estes momentos tão especiais”, comentou Pedro Mano, filho da artista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras