Nas Bancas

Sara Sampaio em Portugal para matar saudades da família e amigos

A manequim passou os últimos dias no nosso país.

14 de outubro de 2017, 12:22

Sara Sampaio está habituada a viajar por todo o mundo devido à sua carreira profissional no mundo da moda, mas consegue sempre arranjar tempo para visitar aqueles que mais ama em Portugal.
Foi o que aconteceu nos últimos dias. A manequim, de 26 anos, aproveitou a estadia no nosso país para rever amigos, entre eles Luís Borges e Ana Sofia Martins, bem como os bookers da Central Models, Swailla Yallena e Mário Oliveira. O encontro decorreu no Café Nicolau, na baixa lisboeta.
Mais tarde, matou saudades da família: primeiro do cão, Luigi, que agora se encontra em Portugal ao cuidado dos pais da modelo, e depois da sobrinha, Leonor.
Este sábado, ainda durante a passagem pela sua terra natal, houve tempo para treinar na companhia de Luís Borges num ginásio da capital portuguesa.
Recorde-se que, no próximo mês de novembro, Sara Sampaio será uma das top models que brilhará no desfile anual da Victoria's Secret, e Xangai, China, e envergará as famosas asas de anjo da marca de lingerie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras