Nas Bancas

Sara Sampaio desfila tendências desta estação nas ruas de Paris

A modelo dá cada vez mais cartas no mundo da moda.

CARAS
14 de outubro de 2017, 15:00

Está em Paris a trabalhar, mas durante aqueles momentos em que pode desfrutar da cidade, Sara Sampaio é amplamente fotografada. E na verdade os passeios que deu mais pareciam autênticos desfiles, já que nas três situações se mostrou impecavelmente vestida com looks que ditam as tendências desta estação. Ora vejamos: numa das imagens, a manequim portuguesa, de 26 anos, veste um look integral de ganga, composto por saia e blusão com pelo na gola. Para calçar, botas “kitten heel” (salto fino e baixo), um modelo que encheu as passerelles deste outono/inverno. Noutra ocasião, Sara Sampaio escolhe o vermelho, a cor do ano, para várias das peças: uma ousada camisola da sueca House of Dagmar, o casaco Sportmax que leva pela mão e ainda a carteira e sandálias. Cor que conjugou com o clássico preto numas calças Fendi. A última imagem exibo um look muito mais sporty: calças de ganga à boca de sino e camisa clássica azul clara. A carteira no mesmo tom e as sapatilhas brancas completam o outfit.
Caso para dizer que são três looks diferentes e igualmente bem escolhidos, que assentam na perfeição àquela que é considerada uma das manequins mais promissoras da atualidade.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras