Nas Bancas

JO-NESPRESSO4.jpg

José Oliveira

Rita Pereira mostra o seu lado mais feminino e sensual

Na apresentação da marca L’Or Espresso em Portugal, a atriz usou um minivestido dourado muito sensual. Na ocasião, Rita confirmou que se sente feliz com a sua imagem.

CARAS
14 de outubro de 2017, 11:00

Aos 35 anos, Rita Pereira é considerada uma das mu­lheres mais sensuais da televisão nacional. Apesar de estar orgulhosa das suas formas femininas, não é todos os dias que a atriz exibe a sua aparência, optando por usar no dia a dia looks mais desportivos e pouco reveladores. Contudo, quando foi apresentada como embaixadora portuguesa da L’Or Espresso, Rita mostrou toda a sua sensua­lidade ao usar um minivestido dourado com um decote muito acentuado, o que acabou por ser o pretexto ideal para falar sobre a importância que dá à imagem: “É um vestido mais sensual do que aqueles que costumo usar. Não uso muitos decotes ou saias supercurtas. Mas acho que, se nos sentirmos bem com o nosso corpo, independentemente do nosso tamanho, podemos usar o que quisermos. Nunca encaixei na dita perfeição ditada pela sociedade. Quando comecei a trabalhar, disseram-me que nunca iria pisar uma passerelle, porque era gordinha. Isso nunca me afetou e hoje vê-se onde consegui chegar. Sempre fui uma pessoa confiante. Nunca fui escrava da alimentação. Como queijo todos os dias, por exemplo.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras