Nas Bancas

Fernanda Miranda sobre Pinto da Costa: “Tenho respeito e carinho pelo Nuno”

A lançar uma linha de sapatos, a ex-mulher de Pinto da Costa dá a sua primeira entrevista e fala sobre o casamento.

Joana Brandão
14 de outubro de 2017, 10:00

Pela primeira vez, Fernanda Miranda aceitou dar uma entrevista e embora o ponto de partida tenha sido a marca de calçado que lança por estes dias, a Mi-Môh, a ex-mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa não fugiu às perguntas sobre o casamento com o presidente do Futebol Clube do Porto, que terminou há cerca de um ano. Entretanto, o jornal Correio da Manhã noticiou que no passado fim de semana Fernanda teria ficado hospedada no mesmo hotel de Lisboa em que ficou o ex-marido quando a equipa de futebol se deslocou à capital para um jogo do campeonato. Fernanda preferiu não confirmar nem desmentir essa suposta aproximação. Certo é que Pinto da Costa está novamente solteiro e a admiração, carinho e respeito que a ex-mulher ainda sente por ele são notórios. Reservada e discreta, diz pouco com as palavras, mas muito com os olhos e é inegável que estes sete anos em que os dois estiveram juntos foram dos mais estáveis na vida do presidente do FCP, pelo que são muitos os que, em redor, torcem para que se voltem a juntar.
Por agora, Fernanda Miranda aposta na sua marca de calçado, 100% made in Portugal. A Mi-Môh é a concretização de um sonho antigo da jovem empresária brasileira de 31 anos.
– Apresenta esta semana a sua marca de calçado e a sua primeira coleção. Como surgiu este projeto?
Fernanda Miranda – Sempre quis ter uma marca ligada à moda e a formação em gestão deu-me segurança para avançar. E como o calçado é uma das minhas paixões, esta aposta acaba por ser um passo natural na minha vida. A Mi-Môh é fruto de um projeto pessoal, representa uma forte aposta na minha vida profissional.
– Como a descreve?
– É uma marca portuguesa de calçado feminino cujos valores são a sobriedade, a sofisticação e o romantismo. É um negócio exclusivo de venda online, através do site www.mi-moh.com. Estes primeiros 27 modelos que apresento são simultaneamente de outono/inverno e primavera/verão. Há sempre calor ou frio em alguma parte do mundo!
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1157 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras