Nas Bancas

Bárbara Lourenço garante que não tem qualquer romance com David Carreira

Por ocasião de um ‘cocktail’, a atriz assegurou que são falsas as notícias que apontam para um romance com David Carreira.

CARAS
14 de outubro de 2017, 18:00

Bárbara Lourenço foi uma das convidadas do cocktail da Stefanel, em Lisboa. Na ocasião, a atriz contou à CARAS que, apesar de ser fã de moda e de gostar de se arranjar, em algumas ocasiões privilegia o conforto. “No dia a dia uso frequentemente calças de ganga, T-shirt e ténis. Passo grande parte do dia com roupa que não é minha, quando estou a gravar, mas vestir-me de forma mais cuidada faço-o para eventos como este.” Apesar de o pretexto deste encontro ser a moda, a conversa acabou por tomar outros rumos, já que tem sido noticiado uma suposta relação amorosa da atriz com o cantor David Carreira, com quem terá sido vista em clima de cumplicidade. Apesar de estar solteira há algum tempo e de o cantor se ter separado recentemente da apresentadora Carolina Loureiro, Bárbara, quando confrontada com o rumor, respondeu prontamente que “é mentira” e garantiu que não percebe de onde vem a notícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras