Nas Bancas

Kate Beckinsale junta-se ao rol de celebridades que foram vítimas de Harvey Weinstein

De acordo com a atriz tudo terá acontecido quando esta ainda era menor.

CARAS
13 de outubro de 2017, 10:45

Kate Beckinsale, de 44 anos, junta-se à lista de celebridades que dizem ter sido assediadas pelo produtor norte-americano Harvey Weinstein. A atriz recorreu às redes sociais para fazer a revelação e tudo terá acontecido quando tinha apenas 17 anos. "Fui chamada para conhecer o Harvey Weinstein, no Hotel Savoy, quando tinha 17 anos. Assumi que esse encontro fosse numa sala de reuniões, o que era o mais comum. Quando lá cheguei, na receção, disseram-me para ir ao quarto dele. Ele abriu a porta em roupão de banho. Eu era muito ingénua e jovem e não pensei que aquele homem mais velho e pouco atraente esperava que eu tivesse algum interesse sexual por ele. Depois de recusar as bebidas alcoólicas e dizer que tinha escola no dia seguinte, fui-me embora, desconfortável, mas ilesa”, contou Kate.
“Alguns anos depois, ele perguntou-me se tinha tentado alguma coisa comigo naquela reunião. Percebi que ele não conseguia lembrar-se se me tinha assediado ou não”, acrescentou, revelando que depois desse momento recusou todas as propostas profissionais do produtor e que por causa disso ele chegou mesmo a ameaçá-la.
Na mesma publicação, no Instagram, Kate Beckinsale elogia ainda todas as mulheres que tiveram a coragem de denunciar Harvey Weinstein incluindo Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Cara Delevingne, e pediu às mulheres que também passaram pelo menos para não ficarem caladas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras