Nas Bancas

Estrelas internacionais aplaudem desfile da Casa Valentino

O cenário escolhido foi o Lycée Carnot, em Paris.

CARAS
13 de outubro de 2017, 14:00

O desfile da coleção primavera/verão 2018 da “maison” Valentino era um dos mais aguardados da Semana da Moda de Paris, e, no final, não só não desiludiu como superou as expectativas. Os vestidos românticos, os tons rosa e os coordenados que combinam o luxo com o conforto conquistaram uma plateia exigente e conhecedora, repleta de caras conhecidas. Aliás, sendo Valentino, o homem que fundou a marca e lhe imprimiu de forma indelével o seu bom gosto e sentido de estilo, uma das personalidades mais amadas do mundo da moda, não admira que na primeira fila deste desfile estivessem muitas estrelas internacionais. Carla Bruni-Sarkozy, antiga primeira-dama francesa, Robin Wright, atriz que foi casada com Sean Penn, e a it girl norte-americana Olivia Palermo foram algumas das personalidades que ficaram rendidas a estas propostas da casa italiana.
O cenário deste desfile, assinado pelo cria­dor Pierpaolo Piccioli, foi o Lycée Carnot, uma escola de elite parisiense onde estudaram personalidades tão diferentes como o antigo Presidente francês Jacques Chirac ou a dupla musical Daft Punk. O espaço ideal para exibir uma coleção de peças exclusivas, que se destinam precisamente às elites.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras