Nas Bancas

GettyImages-675622624.jpg

Getty Images

Blake Lively revela ter sido vítima de assédio sexual

A atriz deu uma entrevista ao jornal americano 'Los Angeles Times'.

CARAS
13 de outubro de 2017, 18:00

Nos últimos dias, têm saído várias notícias na imprensa internacional em que várias celebridades revelaram ter sido assediadas pelo produtor norte-americano Harvey Weinstein. Agora foi a vez de Blake Lively, de 30 anos, falar sobre o assunto, revelando que passou uma situação semelhante, mas com um maquilhador com quem trabalhou.
A revelação foi feita jornal ao Los Angeles Times, em que a mulher de Ryan Reynolds contou como tudo se passou. “Uma vez estava a dormir e quando acordei ele estava a filmar-me. Estava vestida, mas foi algo terrível de se fazer”, declarou.
A atriz disse que, na altura, ainda chegou a fazer queixa do sucedido aos produtores, mas eles não a levaram a sério. “Depois de três meses de queixas, ele chamaram-me e disseram: precisamos de falar. Eu pensei, bem, finalmente, eles vão fazer qualquer coisa acerca deste homem que me tocou durante todo o dia. E eles disseram, o teu cão fez necessidade atrás da casa de banho do teu quarto. Isto é sério e não poderá voltar a acontecer", concluiu Lively.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras