Nas Bancas

GettyImages-677335078.jpg

Getty Images

Georgina Chapman separa-se de Harvey Weinstein após escândalo sexual

A ‘designer’ e o produtor estavam casados desde 2007 e têm dois filhos.

CARAS
11 de outubro de 2017, 12:18

Georgina Chapman anunciou que vai separar-se de Harvey Weinstein após terem sido tornado públicas as acusações de assédio e chantagem sexual de que este tem sido alvo. Num comunicado enviado à revista People esta terça-feira, 10 de outubro, a fundadora da casa Marchesa admitiu que os atos do produtor de Hollywood são imperdoáveis. “O meu coração está partido por todas as mulheres que sofreram uma tremenda dor por causa destas ações imperdoáveis. Escolhi deixar o meu marido. Tomar conta dos meus filhos é a minha primeira prioridade e, por isso, peço à imprensa privacidade neste momento”, lê-se na nota.
Recorde-se que Georgina Chapman, de 41 anos, e Harvey Weinstein, de 65, estavam casados desde 2007 e têm dois filhos em comum, India, de sete anos, e Dashiell, de quatro. O produtor responsável pelos filmes O Discurso do Rei e Shakespeare in Love, entre outros, já negou as acusações e, ao contrário da mulher, revelou que esta o tinha apoiado em tudo. “Ela apoia-me a 100%. Eu e a Georgina falámos sobre isto”, disse.
A imprensa internacional avança ainda que Weinstein deverá iniciar um tratamento em breve mas, para já, irá ficar hospedado num hotel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras