Nas Bancas

Famosos celebram triunfo da Seleção Nacional

Portugal garantiu o apuramento para o Mundial da Rússia e foram vários os famosos que quiseram registar esse momento nas redes sociais.

CARAS
11 de outubro de 2017, 15:11

A equipa orientada por Fernando Santos venceu esta terça feira a Suíça, no Estádio da Luz, e terminou a fase de qualificação no primeiro lugar do grupo. A equipa das quinas marcou primeiro através do auto golo do suíço Djourou e André Silva acabou por fixar o resultado final em 2-0.
Nas bancadas do estádio estiveram vários famosos que vibraram com a vitória da seleção e fizeram questão de registar o momento nas redes sociais.
Madonna, uma das presenças mais notadas, partilhou uma fotografia no seu Instagram com o filho David Banda, ambos com um cachecol da seleção nacional. E ali bem ao lado, estavam também Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues.
César Peixoto, ex-jogador da seleção nacional, esteve a trabalhar como comentador desportivo da RTP 1, mas nem isso o impediu de partilhar o momento em que o hino nacional entoou no Estádio da Luz. Assim como Katia Aveiro, que fez questão de partilhar uma fotografia com o irmão Cristiano Ronaldo.
Issac Alfaiate foi ver a bola "com o papá". E também Pedro Lima e o Dj Vibe foram assistir ao jogo com uma companhia especial. O ator e o DJ decidiram levar aos filhos ao futebol. Já Lourenço Ortigão festejou com os amigos.
Inês Folque, repórter da SIC, encontrou o casal Vítor Silva Costa e Carolina Torres e partilhou uma fotografia no seu Instagram e Rui Porto Nunes levou a bandeira nacional até ao estádio. Vanessa Oliveira também foi outra cara conhecida que vibrou com a vitória da nossa seleção, ainda que em casa a ver pela televisão.
Esta é décima qualificação consecutiva de Portugal para uma fase final de um campeonato do mundo ou da Europa. A seleção nacional vai estar no Mundial da Rússia, que vai decorrer entre 14 de junho e 15 de julho do próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras